UNIP promove palestra sobre “A nova configuração do consumidor brasileiro”
A atividade faz parte do projeto UNIP ON, que propicia aos internautas acessar a qualquer momento um acervo de palestras gravadas sobre temas da atualidade e do mercado de trabalho.
Qual a
importância da publicidade no mercado consumidor brasileiro?
Quais as
principais mudanças observadas no consumidor? Ele passou a adquirir seus bens e
produtos pela internet?
Como os
anunciantes estão empregando cada vez mais as redes sociais e websites para sua
interação com seus consumidores?
O que é
fidelização de clientes? Como atingir isso?
Qual o
futuro dos anúncios?
A
tecnologia é quem manda na publicidade ou é o contrário no processo de
comunicação com o mercado?
Essas e
outras questões serão abordadas pelo Prof. Carlos Roberto Velota, coordenador
Geral do curso de Publicidade e Propaganda da UNIP, em palestra virtual “A nova
configuração do consumidor brasileiro”.
A
apresentação estará disponível a todos os internautas no dia 24 de agosto, a
partir das 18h, nas redes sociais oficiais da UNIP no Youtube, Instagram
(IGTV), Linkedin e Facebook.
Para assistir, basta acessar:
https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.instagram.com/_unipoficial/?hl=pt-br
Comentários
Postar um comentário