Cachaça Seleta completa 40 anos e lança loja virtual com itens exclusivos
Consumidores também têm acesso
a toda a linha da marca e com descontos especiais
A Seleta, uma das marcas de
cachaça mais conhecidas do País, acaba de ganhar uma loja virtual. Nela, os
consumidores têm acesso a toda a linha Seleta, além de produtos exclusivos com
descontos especiais. A Loja Seleta faz parte da campanha de comemoração dos 40
anos da empresa.
“Quarenta anos é uma idade
muito especial, sobretudo para uma empresa, e a inauguração de nosso e-commerce
pareceu bastante apropriada para a ocasião. No entanto, com o cenário que se
instaurou na pandemia, identificamos a necessidade de os consumidores
adquirirem os produtos no conforto de seus lares e nos antecipamos em levar a
eles essa comodidade”, explica o diretor-executivo da empresa, Gilberto Luiz.
A diretora de Marketing,
Daniela Rodrigues, complementa: “Separamos um pouco da nossa história, de
novidades do nosso blog como receitas e, o mais importante, o nosso consumidor
terá acesso a todos os nossos produtos, presentes e kits exclusivos que só
encontrarão no nosso e-commerce, além de descontos especiais para nossos
clientes online.”
Cachaça Seleta completa 40 anos
e lança loja virtual com itens exclusivos
Em comemoração às quatro
décadas, a Seleta já havia lançado uma edição especial de sua linha ouro: a
Seleta Edição Comemorativa 40 Anos.
A Seleta revolucionou o mercado
de cachaça no Brasil ao profissionalizar o processo de produção da cachaça de
alambique, sendo pioneira na produção, distribuição e exportação de cachaça
artesanal. É uma das cachaças mais vendidas e premiadas no Brasil e no mundo.
A
empresa tem sede em Salinas, uma região estratégica, conhecida como a Capital
Mundial da Cachaça e que recebeu o Selo de Indicação Geográfica, em 2012.
Comentários
Postar um comentário