No mês de aniversário do Palmeiras, Seleta lança cachaça oficial do time

 


A Seleta apresenta a Cachaça Seleta do Verdão, produto licenciado oficial, que passa a fazer parte da linha Seleta Times que já contempla as cachaças do Cruzeiro e do Atlético Mineiro. 

A marca se inspirou na força da torcida palmeirense para produzir um rótulo que possui como referência o uniforme do time. De cor levemente dourada e brilhante, com aroma adocicado e frutado, a cachaça é destilada em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana. Possui graduação alcoólica de 42%, e é envasada em garrafas de 700ml. 

“O Brasil é o país do futebol, então nada mais justo do que lançar uma cachaça especialmente para um time com muita história e com milhões de torcedores fanáticos. Nossa expectativa é que os palmeirenses brindem muitas vitórias e conquistas acompanhados da nossa Seleta do Verdão”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes têm até o dia 14 de setembro para se inscreverem no Simulado Fuvestão, do Objetivo

“Engenharia Civil: o futuro se constrói” é tema de live da UNIP