Grife canadense de roupas de luxo para pets busca expansão no Brasil


Com o mercado de luxo para pets em vista, a marca canadense de roupas para animais de estimação Romy and Jacob começa sua expansão pelo Brasil. Presente no país desde abril de 2010, já possui 18 pontos de revenda, além de distribuir seus produtos pela sua loja virtual. “A meta é fechar o ano com 20 pontos. O número ainda é conservador, mesmo porque estamos selecionando os locais. A intenção não é distribuir a esmo”, afirma o empresário João Fraga, responsável por trazer a marca para o país. Nos Estados Unidos, a marca abriu um novo centro de distribuição e logística para atender seus revendedores no país. Há planos também para abertura de um showroom na cidade de São Paulo, sem previsão definida. “O plano é investir tanto em vendas em domicílio quanto nos parceiros: ponto de venda, nova coleção, mídias, eventos e ações especiais”, diz Fraga. “Para o ano que vem, a expectativa é dobrar o número de revendedores, mas grande parte fora de São Paulo.” Atualmente, a marca vende uma média de 70 peças por mês no Brasil, com valores que variam entre R$ 110 e R$ 180, mas podem chegar a R$ 1.000 a unidade.

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