Deixe seu sorriso ainda mais bonito em todas as estações do ano

Volte a sorrir sem constrangimento, restabelecendo sua saúde bucal

A opção das lentes de contato é uma das novidades do mercado de Odontologia Estética, que apresenta ao paciente, através de finas lâminas, um sorriso perfeito. A denominação vem das lentes de contato para os olhos, que assim como a usada na boca, tem uma espessura de 0,2 milímetros e é imperceptível. Colada no dente, ela não atinge a estrutura natural e nem provoca desgaste do esmalte. É como ter um sorriso de artista naturalmente. De correção de tamanho, espaço entre os dentes a um clareamento bem menos invasivo.

Pelas lentes é possível dar solução a uma variedade de problemas como dentes manchados, descoloridos, desalinhados, além de desgastados, com sinais de envelhecimento e fraturados, ou quando o paciente tem a intenção de modificar e devolver a forma original do sorriso. Ela é mimeticamente aderida ao dente e resistente ao desgaste.

O Dr. Rodrigo Vaz, conta com condições especiais em tratamentos estéticos, como:, clareamento dental, aparelhos auto-ligados, lentes de contato, preenchimento oro facial, toxina butolínica, bichectomia. Sem deixar de lado a saúde bucal.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 9 9150-1497.  A avaliação personalizada pode ser também agendada pelo whatsapp.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes têm até o dia 14 de setembro para se inscreverem no Simulado Fuvestão, do Objetivo

Inscrições para os programas de Mestrado e Doutorado da UNIP terminam em 10 de novembro