BELLOTA COMPLETA LINHA DE PÁS COM VERSÃO EXCLUSIVA EM ALUMÍNIO



Pá de alumínio Bellota completa proposta da marca de oferecer opções para as mais diversas aplicações com vários posicionamentos de preço A Bellota, grupo precursor da ferramentaria manual em todo o mundo, está em contínuas mudanças e reinvenções para desenvolver sempre produtos exclusivos em primeira mão. Foi assim que a empresa criou a Pá de Alumínio Bellota. Além dos atributos especiais que as pás da marca já possuem, este modelo ainda tem uma leveza ideal para trabalho com materiais delicados ou de pouco peso, como feno, palha, gelo, serragem, terra e alimentos. A lâmina de alumínio com espessura fina de 1,9 mm permite que a ferramenta possua um tamanho especial com maior capacidade de carga. Essas características de dimensões, contudo, não comprometem a segurança e ergonomia do conjunto, pois a pá ainda possui anilha metálica com medidas calculadas ergonomicamente, e cabos com rebites que asseguram perfeita união à pá. A Bellota ainda oferece outros 11 modelos de pás para as mais diversas aplicações, como cortar e cavar o solo, carregar pedras, concreto e carvão, retirar argila do barreiro e muito mais. Os modelos se destacam no mercado por possuírem anilha mais longa, curvatura especial para maior comodidade do usuário, dureza superior a 32 HRC, virola para maior firmeza durante o manuseio, cabo rebitado, lâminas com espessura entre 1,7 e 2 mm, e a durabilidade e resistência que só as ferramentas da marca Bellota possuem.Bellota é uma empresa centenária e referência mundial em ferramentas para construção civil, presentes em mais de 120 países. Há dez anos no Brasil, sua fábrica está instalada no município de Indaial, Santa Catarina, e ocupa uma área de 100.000 m².O esforço contínuo em desenvolver produtos inovadores de alta tecnologia e qualidade fez da Bellota líder em vários segmentos, como na venda de martelos em todo o mundo. Além disso, está em primeiro lugar em vendas de ferramentas manuais, na Península Ibérica e diversos países latino-americanos, e é líder brasileiro na venda de colheres de pedreiro.Atualmente, a empresa conta com mais de 900 colaboradores na América do Sul, dos quais cerca de 30% estão concentrados no Brasil, onde também produz e comercializa as marcas Duas Caras® e Tupy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes têm até o dia 14 de setembro para se inscreverem no Simulado Fuvestão, do Objetivo

“Engenharia Civil: o futuro se constrói” é tema de live da UNIP