Terra Viva apresenta novidades da coleção de ‘Jóias da Natureza’


O Grupo Terra Viva, referência no setor agrícola nacional e maior produtor de flores e plantas de Holambra, interior de São Paulo, se prepara para lançar a “Coleção Jóias da Natureza 2009” durante a 28ª edição da Expoflora, tradicional feira do segmento no País, que começou em 3 de setembro e vai até 27 de setembro.

Entre as espécies desta coleção, serão apresentadas aos visitantes da Feira o exótico Antúrio Otazo - com sua coloração chocolate é uma ótima opção para decoração de interiores; a Black Tiger – com suas listras tigradas, pode ser usada em jardins expostos ao sol ou meia sombra e para decorar mesas e jardins internos; a Cana Índica- tipicamente brasileira, por sua coloração verde e amarela adapta-se à jardins externos, meia sombra ou temporariamente dentro de ambientes fechados.

Aos visitantes da Expoflora, a Terra Viva reservou um prêmio surpresa para aquele que der a melhor sugestão de nome para uma variedade. Trata-se de uma planta que além de ornamental também pode ser usada na indústria farmacêutica e cosmética porque contém substâncias terapêuticas e calmantes além de atrair muitos beija-flores.

Expoflora 2009
Quando: 03 a 27 de setembro – de quinta a domingo, inclusive no feriado
Horário: 09h00 às 19h00
Onde: Rod. Santos Dumont - km SP 340 - Holambra (SP)

Sobre o Grupo Terra Viva
O Grupo Terra Viva é uma empresa familiar, fundada em 28 de outubro de 1959, referência na produção agrícola nacional e, em seus processos de administração de negócios através do modelo sociocrático. Privilegiando o ser humano, age de forma sustentável nos campos econômico, ambiental, humano e social a contatando com o apoio de 1700 colaboradores diretos nas empresas do Grupo: Agrícola (Brasil e Paraguai); Bulbos (Brasil e Holanda); Flores e Plantas; Alimentos e Mudas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes têm até o dia 14 de setembro para se inscreverem no Simulado Fuvestão, do Objetivo

“Engenharia Civil: o futuro se constrói” é tema de live da UNIP