Piccadilly lança campanha “Mulheres de Verdade”


Uma conversa entre amigas. Essa é a mensagem que a Piccadilly quer transmitir com sua nova campanha publicitária. Para isso, gravou depoimentos de mulheres convidadas para falar da marca. Segundo Cristine Grings, diretora de Marketing da empresa, a Piccadilly sempre inova para oferecer calçados adequados à mulher de verdade, aquela que batalha, trabalha, cuida dos filhos e da casa ao mesmo tempo. O objetivo é fazer com que na próxima compra a consumidora faça como as protagonistas da campanha, ou seja, experimentem calçados da marca para poder avaliar sua qualidade. Os comerciais que compõem a campanha já estão sendo veiculados, especialmente nos intervalos das principais novelas da televisão brasileira, além de programas de variedades. Anúncios de mídia impressa também integram a nova estratégia publicitária da Piccadilly. A campanha é da agência gaúcha Competence, com criação de Diego Torgo e Tiago Ferrari, com direção criativa de Marcelo Pires. Os comerciais foram produzidos pela Bossa Nova, com direção de cena de Luis Crispino e produção sonora da Timbre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes têm até o dia 14 de setembro para se inscreverem no Simulado Fuvestão, do Objetivo

“Engenharia Civil: o futuro se constrói” é tema de live da UNIP